Directory Opus Pro 12.32 Build 8588 Crack + License Key [2023]

Directory Opus Pro 12.32 Build 8588 Crack + License Key Full Version Free Download

Directory Opus Pro Crack

Directory Opus Pro Crack é um substituto de software para o Explorer com força e função tradicionais mais do que qualquer gerenciador de outros arquivos. O suporte total do Directory Opus Pro para tela de alto DPI (por exemplo, 4K e 5K) com a caixa de diálogo de renomeação foi redesenhado, com novos recursos.

Além de ser uma macro de gravação só permite realizar renomeações em massa complexas que não necessitam de expressões regulares. Além disso, o Directory Opus Pro também aprimora a capacidade de script. Melhor tratamento de renomeação recursiva e de conflito, o nome do arquivo e o botão Aplicar permitem realizar várias alterações de nome sem fechar a caixa de diálogo.

Este é um gerenciador de arquivos mais simples, um programa utilitário que apresenta listas de arquivos e permite ao usuário realizar algum tipo de ação nesses arquivos. Os gerenciadores de arquivos são úteis para mover arquivos entre pastas, fazer cópias de backup de arquivos, visualizar imagens e reproduzir sons, executar outros programas utilitários em listas de arquivos, excluir arquivos indesejados e muitas outras tarefas de “manutenção”.

Directory Opus Pro vai além da simples metáfora do gerenciador de arquivos e oferece um substituto completo para o Windows Explorer e muitos outros programas utilitários para lidar com FTP, ZIP, visualizar arquivos e imagens, executar apresentações de slides e muito mais. Ele fornece tudo isso em um ambiente fácil de usar e totalmente configurável, no qual você pode acessar e gerenciar seus dados importantes com um mínimo de esforço. Aproveite o poder do seu computador como nunca antes!

Directory Opus Pro Cracked é um substituto completo do Explorer, com muito mais poder e funcionalidade do que qualquer outro gerenciador de arquivos disponível atualmente. Na medida do possível, o Opus funciona exatamente como o Explorer. Você não precisa aprender nenhum script complicado ou técnicas de mouse fora do padrão para usar o Opus. Se você já usou o Explorer para copiar um arquivo, também já sabe exatamente como fazer isso no Opus.

Acreditamos no direito do usuário de escolher como seu computador funciona. Você descobrirá que quase todos os aspectos do Opus podem ser alterados – desde os botões na barra de ferramentas até a cor usada para desenhar o plano de fundo de um arquivo compactado. Opus foi projetado para ser o mais eficiente possível. Todo o programa utiliza multi-threading para garantir que você nunca terá que esperar a conclusão de uma operação antes de iniciar outra.

Recursos e destaques:

  • Exibição de arquivos e árvores de pastas em painel único ou duplo
  • A interface com guias permite manter várias pastas abertas e alternar rapidamente entre elas
  • modo exclusivo de substituição do Explorer fornece um substituto completo para o Windows Explorer
  • Filtre, classifique, agrupe e pesquise rapidamente suas pastas
  • Codifique seus arquivos por cores, atribua ícones de status, avaliações com estrelas, tags e descrições
  • Renomeação em lote, incluindo macros de teclado fáceis de usar
  • Visualizar e editar metadados de arquivos
  • Suporte para FTP e formatos de arquivo como Zip, 7Zip e RAR
  • Ferramentas integradas, incluindo sincronização e localizador de arquivos duplicados
  • Calcule tamanhos de pastas e imprima ou exporte listagens de pastas
  • Enfileirar várias cópias de arquivos para melhorar o desempenho
  • Interface de usuário totalmente configurável – cores, fontes, barras de ferramentas, teclas de atalho do teclado e uma interface de script completa permitem que você personalize o Opus exatamente para atender às suas necessidades
  • Design eficiente, multithread e moderno. Suporta os mais recentes monitores 4K. Disponível nas versões de 32 e 64 bits.
  • Configurável: Acreditamos que o usuário deve ter a capacidade de controlar o funcionamento do computador. Como você pode ver, quase todos os aspectos do Opus podem ser personalizados, desde os botões da barra de ferramentas até as cores usadas para criar o plano de fundo do arquivo compactado.
  • Opus emula o Explorer sempre que possível em termos de usabilidade. Você não precisa aprender nenhum script complicado ou habilidades incomuns com o mouse para usar o Opus. Se você já copiou arquivos no Explorer, a Opus sabe exatamente como fazer isso.
  • Compatibilidade: Como o Código de Licença do Directory Opus é um substituto do Explorer, ele deve aparecer (no sistema) da mesma forma que o Explorer. O Opus consegue isso trabalhando dentro das restrições da Microsoft, e a maioria dos softwares projetados com o Explorer em mente funciona bem com o Opus instalado.
  • Opus foi projetado para ser o mais eficiente possível. Em todo o seu aplicativo, use multithreading para evitar ter que esperar a conclusão de uma operação antes de passar para a próxima.

que há de novo?

  • Corrigidos ícones em algumas caixas de diálogo ficando ligeiramente cortados na escala de 125% DPI.
  • Ficou mais fácil editar uma nova barra de ferramentas vazia encaixada na lateral da tela. Anteriormente, apenas uma faixa estreita do espaço visível respondia aos cliques com o botão direito e ao arrastar e soltar até que o primeiro botão fosse adicionado; agora toda a barra de ferramentas funciona.
  • Diálogos de solicitação simples agora usam larguras mínimas para mensagens multilinhas.
  • Adicionada mitigação para algo externo ao Opus definindo ACDSee32.exe como o evento de clique duplo para imagens, mesmo em máquinas que não possuem ACDSee instalado.
  • As pastas impedidas de serem carregadas automaticamente pelos sinalizadores de Preferências agora fazem uma avaliação adequada de seu formato de pasta depois de carregadas.
  • método script Dlg.RunDlg agora mostrará a caixa de diálogo se ainda não tiver sido mostrada.
  • Corrigido um problema raro ao decodificar certos JPEGs.
  • A caixa de seleção Recolher do grupo Formato de pasta agora é ignorada quando a exibição de um arquivo está nos modos Lista ou Blocos (Layout vertical), pois eles não suportam grupos recolhidos. Da mesma forma, se você acessar Preferências e ativar Blocos/Layout vertical, todos os grupos nas exibições de arquivos no modo Blocos serão expandidos automaticamente.
  • Correção da barra de rolagem do modo Lista que aparecia antes de ser realmente necessária se a exibição do arquivo fosse agrupada.
  • Se o painel de visualização retornar a uma miniatura do shell, ele solicitará uma do tamanho da tela em vez de algo de 256×256. Isso torna o Microsoft Raw Extension utilizável como visualizador no painel de visualização do Opus. Também foi corrigido um problema em que alguns tipos de arquivos carregados por meio de miniaturas de shell eram girados incorretamente.
  • A exportação de um comando de usuário agora funciona mesmo que ele contenha caracteres de caminho ilegais em seu nome. Esses caracteres agora também são filtrados ao editar nomes de comandos de usuário, pois podem causar outros problemas.

Directory Opus Pro License Key:

AQWERT6YWUIEDOFJVUHYCT6R5XEDRSFGVF

TFREWSSEDRTW6Y7DUIFVHYGCTRX5ESDRTD

DSAQAWER5TY7UIODIJUYCT6R5XDFTYGDUHF

TRE4SDRWFTYUDICJCHGFXDSERT6Y7UHIEDJF

Requisitos de sistema:

  • Sistema: Windows 7 / Vista / 7/8/10
  • RAM: Mínimo de 512 MB.
  • Espaço HHD: 100 MB ou mais.
  • Processador: 2 MHz ou mais rápido.

Como instalar Directory Opus Pro crack?

  1. Baixe o software e execute o arquivo de instalação.
  2. Clique em “Concordo” para continuar.
  3. Selecione o método de instalação e clique em “Avançar”.
  4. Altere a pasta de instalação e clique em “Avançar”.
  5. Selecione os componentes e clique em Instalar para iniciar a instalação.
  6. Após a conclusão da configuração, clique em Fechar.
  7. Feito! Apreciá-lo.

Download Link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *