MOTU Digital Performer 11.22.93087 Crack + Serial Number Free Download
MOTU Digital Performer Crack representa uma experiência completa de produção de estúdio na área de trabalho do seu computador. Grave, edite, mixe, processe e masterize gravações polidas. Combine hardware externo – sintetizadores, controladores, microfones, instrumentos, compressores – com instrumentos virtuais, loops, trilhas de áudio e trilhas MIDI, tudo junto em um ambiente de produção intuitivo e integrado.
Trabalhe musicalmente com recursos como o Drum Editor e a notação QuickScribe e, em seguida, troque de marcha para técnicas de produção criativa com plug-ins inspiradores, como os plug-ins Subkick, Ensemble Chorus e Guitar FX da DP. Importe loops, inicie instrumentos virtuais e plug-ins de terceiros: o Digital Performer é o host perfeito. Em seguida, aprimore sua gravação com as extensas ferramentas de edição, mixagem, processamento e masterização do Digital Performer. Não importa como você aborda sua produção de música e áudio, a interface de usuário altamente personalizável do DP capacita seu fluxo de trabalho pessoal.
Inspire-se e refine sua mixagem em um fluxo de trabalho único. O Digital Performer 11 oferece recursos inspiradores projetados para inflamar sua musa criativa, combinados com tecnologias de produção de estúdio de última geração projetadas para os ambientes de gravação e produção de classe mundial mais exigentes.
Não exigiu muito armazenamento do sistema e um grande processador funciona sem problemas e não torna o PC lento. Este aplicativo fornece uma grande quantidade de produtos musicais, usando isso você pode atingir o objetivo e fazer algo diferente, Sua interface não é complexa, muitas ferramentas mais recentes são usadas para torná-lo melhor o suficiente, tem uma interface simples, mas apenas usuários profissionais podem fazer seu acesso a essas ferramentas.
A máquina apresenta a funcionalidade de cada faixa de jogo e informações, fazendo uso dos dispositivos de armadilha perfeitos. A ajuda de usar uma corporação famosa que se especializa em desenvolvimento de subprodutos de trilha virtual. Isso agora está ocorrendo com mais regularidade e importância e pode produzir os melhores assuntos. Esta aplicação é apropriada para cada novato e profissionais. O aplicativo é viabilizado com o auxílio do uso de plug-ins eficazes.
MOTU Digital Performer Crack é um sequenciador muito poderoso e versátil que foi criado pela famosa empresa especializada no desenvolvimento de produtos de música digital. O novo programa é agora ainda mais versátil e eficiente, permitindo-lhe assim obter um trabalho de qualidade profissional. O utilitário será relevante tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes, graças à presença de plug-ins e predefinições poderosos. Mas a aplicação mais relevante será exatamente para trabalhos em estúdio, em salas fechadas.
Os desenvolvedores do aplicativo tentaram cumprir todos os recursos tradicionais de produtos alternativos dessa direção, mas trouxeram muitos novos e exclusivos. O principal aqui é um novo nível de som capaz de surpreender até os profissionais mais experientes.
- Nível de atuação profissional;
- Alta qualidade do som;
- Ampla escolha de plugins;
- Localização multilíngue conveniente;
Com este programa, você poderá transformar radicalmente suas obras musicais, transformando-as em algo surpreendente e memorável. Ele permite que você se concentre em suas ideias criativas e em suas ambições individuais e faz com que você esqueça as limitações para sempre. O sequenciador é totalmente compatível com a tecnologia de estúdio, mas se destaca por sua interface muito flexível, leve e intuitiva. Os fluxos de trabalho nunca foram tão acessíveis e diretos, e isso com uma ampla variedade de configurações.
Este ambiente DAW completo é multiplataforma, portanto pode ser usado livremente nos dois principais sistemas operacionais – Windows e Mac OS X. As ferramentas são perfeitamente otimizadas e não exigem o suficiente, por isso são ideais mesmo para dispositivos de baixo custo. Os usuários da versão torrent do Digital Performer podem fazer o download em nosso site, seguindo o link localizado na página ativa.
Características e destaques:
- Acione loops e frases do seu laptop ou controlador
- Manipule o áudio como nunca antes
- Ritmo final e controle de batida
- Acesso instantâneo a tudo
- Controle aprimorado para sua mixagem
- Edite formas de onda de áudio com clareza e precisão
- Forneça acesso completo para criar as faixas de música ou áudio de acordo com a escolha do usuário.
- Suporta muitos plugins que tornam o aplicativo mais qualitativo e aprimoram a experiência de trabalho.
- Ele tem a capacidade de rodar na versão Windows, mas tem melhor desempenho em dispositivos compatíveis com a versão MAC OS.
- Fornece uma grande quantidade de amostras incorporadas e exclusivas de outras faixas.
- Um grande número de instrumentos está disponível para tornar seu trabalho eficaz.
- Possui uma interface simples que pode ser facilmente utilizada e possibilita o acesso a todas as ferramentas.
- Não pode deixar seu sistema lento por causa das ferramentas inteligentes fornecidas para criar a música.
- Este é um software incrível que é muito útil para usuários profissionais.
- Fornece ao usuário uma experiência de trabalho única e os torna mais fáceis.
O MOTU Digital Performer suporta arrastar e soltar seus clipes de áudio e MIDI do navegador, novos conteúdos de DP em clipes de janela e acioná-los em tempo real, interativo, para execução direta ou inspiração ao criar novos documentos. Ative os clipes individualmente, o grupo grava muita música (parte da parte) ou a linha inteira (todos os clipes em todas as faixas). O clipe exclusivo da fila de DP permite que você empilhe os clipes da cadeia antes do prazo, para que você não precise ativar cada um. Adicione e exclua automaticamente clipes da fila, conforme a inspiração surgir, do laptop ou de qualquer controlador MIDI. Clipes de janela para DP se tornando uma performance de potência diretamente, combinando clipe de gatilho com trilha linear de reprodução e mixagem ao vivo. A DP é agora a loja do seu ideal para produzir estúdio criativo e apresentações ao vivo.
Da edição exata de cada batida para alterar o andamento global, o alongamento de som permite que você manipule o som com mais rapidez e facilidade, com mais controle do que nunca. Dê uma batida no próprio som para ajustar a duração do mesmo. O novo Layer Stretch Edit permite controlar os pontos de ancoragem exatos para obter a sensação exata que você deseja. Para controlar o ritmo global, basta ativar o modo de alongamento e o som de parágrafos inteiros se ajusta perfeitamente ao andamento do projeto e à sua linha de tempo, mesmo ao alterar o andamento de maneira mais suave ao longo do tempo. Tecnologia ZTX PRO ™ Zynaptiq ™ garante som de alta qualidade possível por toda parte.
Como mágica, Detecte o ritmo do DP10 encontre as batidas no som rítmico de você, desde o loop individualmente até o funil multicanal até a distribuição completa. Quando as batidas são detectadas, você pode manipulá-las totalmente com os novos recursos Stretch Audio of DP e o recurso de ajuste de ritmo na indústria. Combine instantaneamente com o seu som de acordo com o andamento e a duração do projeto. Aplique o tempo de mudança, mesmo que mude gradualmente ao longo do tempo. Solte o loop no clipe da janela, tudo perfeitamente sincronizado com o resto da sua música.
Assim como o painel semelhante ao clássico de anos atrás, o fad VCA vai revolucionar a forma como você mixa em DP. Um fader VCA só pode controlar qualquer número de faixas, mantendo o volume exato de seu relativo. Crie vários grupos VCA como você deseja. Controle o VCA com o VCA para outro, para criar muitos subgrupos aninhados. A mixagem de automação aplicada para a automação VCA e o fader são mantidos e dimensionados por toda parte. Alcançar a mistura perfeita nunca foi tão rápido ou fácil.
O MOTU Digital Performer é o ambiente completo em um de vocês para editar formas de onda na amostra, editar batida precisa, som prolongado, elástico, altura ajustável, ritmo de mapa, incorporação e muito mais. Selecione uma camada de edição e pronto: o menu e a ferramenta seguem você. Zoom muito. Revelação sobre precisão e clareza, Waveform Editor associado ao olho para suas especificações.
O que há de novo?
Nanosampler 2.0
Esta grande atualização do plug-in de instrumento virtual nanosampler da DP adiciona alongamento de tempo, corte de batida e uma reescrita completa da interface do usuário:
- 3 modos de reprodução: Clássico, 1-shot, Slice
- Alongamento de tempo ZTX
- Aba Configurações com Envelopes e gráficos LFO
- Reprodução de trigger e gate
- Snap sample start/end, loop start/end e slice start points para minimizar os cliques
- Ganho de amostra
- Amostra de fade-in/out
- Repita
- Reverter
- Redesenho completo da interface do usuário
- Melhorias de arrastar e soltar
- Suporte para arquivos de som de ponto flutuante de 32 e 64 bits
Mapas de Articulação
Os mapas de articulação permitem que você aplique variação dinamicamente à saída de uma faixa MIDI usando acionadores remotos que afetam a saída da faixa. Por exemplo, você pode criar um mapa de articulação chamado Articulações básicas com acionadores separados para Legato, Staccato e Marcato e, em seguida, alternar expressivamente entre eles, em tempo real, enquanto grava ou reproduz a faixa. Você pode importar ou criar mapas personalizados para muitas bibliotecas de som de orquestra populares. Os símbolos de articulação aparecem no QuickScribe Editor, vinculados ao seu mapa de articulação, onde podem ser editados e inseridos posteriormente. Você também pode editar as articulações de uma trilha em lanes no Graphic Editor e no QuickScribe Editor.
Gravação retrospectiva de áudio
O DP11 adiciona áudio aos seus recursos de gravação retrospectiva. Agora, o DP sempre escuta as fontes de entrada MIDI e de áudio, capturando tudo, mesmo que você não esteja gravando. Como mágica, você pode recuperar imediatamente qualquer material de áudio ou MIDI que você tocou recentemente. Tanto para entradas MIDI quanto de áudio, o Digital Performer libera sua criatividade e garante que você nunca perderá aquele momento criativo precioso e fugaz.
Acionamento de clipes com controladores NovationTM e AkaiTM Pad
Obtenha controle prático completo da extensa janela de Clips do DP com um controlador de pad como o NovationTM LaunchpadTM Pro mk3 ou AkaiTM APC-40. Acione clipes individuais ou cenas inteiras (seções de músicas). Aplique varreduras de filtro e outros processamentos de efeitos à medida que avança: o Digital Performer agora é uma plataforma poderosa de performance ao vivo que pode levar seus shows para onde você imaginar.
Modo de apresentação ao vivo
Ao tocar ao vivo, você deseja que todo o processamento de efeitos seja feito em tempo real, em vez de pré-gerado, para uma resposta instantânea. O Live Performance Mode garante que seu computador pareça uma extensão de suas mãos.
Pastas e listas de reprodução de blocos
O recurso Chunks exclusivo do DP permite que você crie e gerencie várias sequências, músicas e V-Racks em um único arquivo de projeto DP, desde sugestões para uma trilha sonora de filme até listas definidas para shows ao vivo. No DP11, agora você pode organizar seus blocos em pastas e listas de reprodução. As pastas são perfeitas para organizar seus blocos, enquanto as listas de reprodução servem perfeitamente como listas definidas para o seu próximo show ao vivo.
Visualização Dividida da Lista de Blocos
Divida a lista de blocos em duas seções para melhorar o gerenciamento da lista de blocos. Por exemplo, você pode pesquisar um bloco em uma seção da lista e arrastá-lo para uma pasta ou lista de reprodução na outra. Gerenciar seus pedaços nunca foi tão fácil.
Faixas MIDI multicanal
Agora você pode gravar e reproduzir vários canais de dados MIDI em uma única faixa. Ao definir as atribuições de entrada e saída da faixa MIDI, em vez de escolher um canal específico, você pode escolher ‘qualquer’. Ao escolher qualquer para entrada, você pode gravar todos os 16 canais MIDI na faixa de uma só vez. Os canais são armazenados com os eventos MIDI na trilha. Quando você escolhe ‘any’ na atribuição de saída da faixa, os eventos serão reproduzidos no mesmo canal em que foram gravados.
Filtragem de exibição aprimorada
Mostre e oculte os dados individuais do canal MIDI usando a nova seção ‘Channel Selection’ no Track Selector. Use a seção ‘Seletor de tipo de evento’ para mostrar e ocultar tipos de eventos específicos.
Suporte para CCs MPE e Per-Note
Expressão Polifônica MIDI (MPE) está aqui! No DP 11, você pode gravar a saída multicanal de um controlador MPE – como um RoliTM SeaboardTM – como notas MIDI regulares contendo dados de expressão MPE. Em vez de uma série de dados de notas e controladores espalhados por dezenas de faixas, você vê um único fluxo de notas MIDI normais, cada uma contendo seus próprios controladores específicos de notas, para uma edição fácil e intuitiva.
Oculte e mostre o controlador por nota contido e os eventos de mudança de afinação no familiar piano roll do DP. Aumente o zoom na grade de notas para obter detalhes mais precisos. Amplie os dados por nota independentemente das notas que os contêm. Selecione um número de notas e simplesmente arraste verticalmente em seus dados por nota com a nova ferramenta “Escala” para aumentar ou reduzir a quantidade de expressão.
Sintetizadores virtuais habilitados para MPE
Os seguintes instrumentos de sintetizador virtual incluídos no DP suportam MPE: Bassline, Modulo, MX4, Nanosampler 2.0, Polysynth e Proton.
Faixas de dados de expressão por nota
Adicione faixas separadas no Sequence Editor para visualizar e editar dados de expressão MPE por nota com as ferramentas de edição conhecidas e poderosas do controlador contínuo (CC) do DP. Uma caixa de seleção em cada faixa permite que você alterne facilmente a faixa entre os dados da faixa e os dados por nota. Com curva de aprendizado zero, você dominará a edição de dados de expressão por nota.
Nova ferramenta de escala
Escale rapidamente os dados de expressão por nota simplesmente arrastando verticalmente com a nova ferramenta de escala.
Novos plug-ins de superfície de controle para Native InstrumentsTM e IconTM
O DP 11 inclui novos plug-ins de superfície de controle para a linha atual de Native InstrumentsTM Komplete KontrolTM, incluindo as linhas de controlador M32, A-Series e S-Series MK2, e as novas superfícies de trabalho de mixagem iCON ControlTM como o QConTM Pro G2/EX, Séries Pro X/XS, Platform Nano e Platform M/X. Essas superfícies de controle de última geração capacitam seu fluxo de trabalho de DP para que você possa trabalhar de forma mais rápida e intuitiva.
Suporte AvidTM EuConTM aprimorado
O plug-in EuCon da DP foi substancialmente atualizado, incluindo suporte para o console Avid S6TM. Além disso, agora você pode usar sua superfície de trabalho EuCon com DP em execução no Windows 10.
Suporte aprimorado para superfícies de controle compatíveis com MCU e HUI
Um novo plug-in chamado “MCU Compatible” melhora o suporte para superfícies de controle de terceiros compatíveis com o Mackie Control Universal. Melhorias substanciais foram feitas nos plug-ins de superfície de controle Mackie Control Universal (MCU) e HUI da DP, que podem ser usados com qualquer superfície de controle que suporte esses protocolos, incluindo alternância de automação aprimorada, modos de depuração, modo de envio, alternância de loop e muito mais .
Mais melhorias na superfície de controle
Para todas as superfícies de controle que suportam esses recursos: V-Racks agora podem ser exibidos em todas as superfícies de controle. Os novos modos de fixação de trilhas (Pin to Mixer, Pin to Focus Window e All Tracks) melhoram significativamente a maneira como as trilhas correspondentes são exibidas no DP e na superfície de controle, para que você sempre veja as trilhas de que precisa. Novas luzes indicadoras de trilha no Sequence Editor e Mixing Board mostram quais trilhas estão atualmente ativas em qualquer superfície de controle.
Efeitos de faixa e clipe
Cada faixa de áudio, faixa MIDI e clipe agora tem uma configuração de transposição básica que você pode usar para transpor o conteúdo dessa faixa ou clipe por um intervalo na reprodução, deixando os dados originais inalterados. Você pode alterar convenientemente a configuração a qualquer momento. As faixas e clipes MIDI também possuem uma configuração de quantização, além da transposição.
Seleção de Interface de Áudio Inteligente
No macOS, se você ainda não selecionou o hardware de áudio que deseja usar com o DP, o DP encontra a melhor opção para você. Se você tiver uma interface MOTU ou outra interface profissional, o DP a usará. Caso contrário, o DP usará quaisquer dispositivos de entrada e saída que você selecionou no Painel de Som de Preferências do Sistema e seguirá sua seleção se você alterá-la. Obviamente, se você escolher uma interface dentro do DP, o DP a usará.
Aprimoramentos da Janela de Clipes
O novo comando ‘Empty Clips Scene’ cria uma nova cena e a preenche com novos clipes vazios. O recurso ‘Double Clip Loop’ dobra o comprimento da parte em loop em um clipe e repete o material para preencher o novo loop, para que você possa criar facilmente alterações que ouve todas as vezes no material em loop.
Escala de fonte de lista
Agora você pode redimensionar o texto nas janelas de lista do DP, independentemente do dimensionamento do restante da interface do usuário. Controle três novas preferências de tamanho de fonte: Lista, Notas do Projeto e Letras.
Renderização de texto e escala de caixa de diálogo no Windows
Aproveitando o mecanismo de renderização de texto mais recente do Windows 10, o texto do DP parece significativamente mais nítido. Numerosos ajustes adicionais de alinhamento de texto melhoram a aparência do DP no Windows. O DP agora também usa a configuração de reconhecimento de DPI do Windows 10, permitindo que o DP redimensione as caixas de diálogo e os menus do sistema adequadamente para o tamanho e a resolução da tela do computador.
Faixas de canal redimensionáveis dinamicamente
Os faders do DP são redimensionados quando você torna as janelas Mixing Board e Channel Strip mais altas (ou mais curtas).
Suporte para macOS Big Sur e Apple Silicon Macs
O DP11 é totalmente qualificado para macOS Big Sur (11.x) e a última geração de Macs de silicone da Apple. O mecanismo de áudio do DP é totalmente otimizado para desempenho de vários núcleos no silício da Apple, priorizando segmentos de áudio em núcleos de alta velocidade e reservando largura de banda da CPU para processamento crítico e sensível ao tempo.
Opção ‘Transpor Excluir’
Uma nova configuração de trilha (coluna) na Track List permite que você exclua trilhas do comando Transpose region. Há também novos comandos para ligá-lo e desligá-lo.
MOTU Digital Performer Serial Number:
AWER5T67Y8U9IOEFIU7YC6TR5DECFVGEF
AQWERT6Y7U8IEOFIUYCTRDXSFTGYHUDF
DXSWAE4R56T7YU8EIOFVIJU YT6R5DRGG
DSWE34R567Y8UEIORFIUY7V6T5R4EDRFT
Requisitos de sistema:
- Sistema: Windows 7 / Vista / 7/8/10
- RAM: Mínimo de 512 MB.
- Espaço HHD: 100 MB ou mais.
- Processador: 2 MHz ou mais rápido.
Como instalar MOTU Digital Performer Crack?
- Baixe o software e execute o arquivo de instalação.
- Clique em “Concordo” para continuar.
- Selecione o método de instalação e clique em “Avançar”.
- Altere a pasta de instalação e clique em “Avançar”.
- Selecione os componentes e clique em Instalar para iniciar a instalação.
- Após a conclusão da configuração, clique em Fechar.
- Feito! Apreciá-lo.