VMware Fusion Pro 13.5.1 Crackeado + Chave de Licença

VMware Fusion Pro 13.5.1 Crackeado + Chave de Licença Versão Completa Grátis Download

VMware Fusion Pro Crack

VMware Fusion Pro Crackeado é um hipervisor de software desenvolvido pela VMware para computadores com OS X e processadores Intel. O Fusion permite que Macs baseados em Intel executem sistemas operacionais como Microsoft Windows, Linux, NetWare ou Solaris em máquinas virtuais junto com seu Mac OS

O VMware Fusion Pro Full version oferece aos usuários de Mac a capacidade de executar o Windows em um Mac e centenas de outros sistemas operacionais junto com aplicativos Mac sem reiniciar. O Fusion é simples o suficiente para usuários domésticos e poderoso o suficiente para profissionais de TI, desenvolvedores e empresas. Executar o Windows em um Mac é apenas o começo. Com o VMware Fusion, você pode escolher entre centenas de sistemas operacionais compatíveis, desde distribuições Linux menos conhecidas até a versão mais recente do Windows 10.

VMware Fusion Pro Crack é um software imbatível que oferece recursos de virtualização de desktop que permitem usar vários desktops, como Mac e Windows, ao mesmo tempo, no mesmo dispositivo. Você não precisa reiniciar o sistema ao mudar de um Mac para uma área de trabalho do Windows. Você pode usar diferentes jogos para Windows e Mac sem usar dispositivos diferentes. Dá a você tudo sob o mesmo teto. Em geral, oferece o melhor desempenho no macOS em ambos os sistemas. O software inclui recursos poderosos que levam a virtualização no Mac ao próximo nível para usuários avançados, administradores de TI e desenvolvedores em suas profissões.

A chave serial do VMware Fusion Pro fornece dados de sistema operacional compatível para que você possa executar a opção no Mac. Você obterá tudo o que espera deste tipo de software. O software suporta muitos sistemas operacionais, desde distribuições Linux menos populares até a versão mais recente do Windows 10. Este software permite que você teste facilmente sistemas operacionais e aplicativos em sandbox e arquivos e pastas de origem local. Este software oferece resultados visuais máximos ao trabalhar ou usar aplicativos com alto desempenho gráfico. Portanto, com este software você pode jogar qualquer jogo 3D moderno com exibição gráfica full HD.

Arraste e solte arquivos, imagens, URLs de vídeo, etc. Todos os dispositivos como CDs, DVDs, USBs e impressoras são compartilhados. Oferece um menu de aplicativos totalmente redesenhado. Escolha entre centenas de programas operacionais suportados. A versão mais recente deste aplicativo oferece suporte completo para Mac. Você tem flexibilidade para separar com segurança os dois mundos. Execute VMs restritas criptografadas e protegidas por senha. Aplicativos e jogos com uso intensivo de GPU com uso de aceleração aprimorado do mecanismo gráfico 3D. Este aplicativo não é um aplicativo gratuito.

Resumindo, VMware Fusion Pro é uma ótima ferramenta para aproveitar a experiência de desktop virtual para vários aplicativos de sistema operacional no macOS. Também é útil criar imagens e clones para qualquer finalidade. VMware Fusion Cracked agora inclui o mais recente Virtual Trusted Platform Module, totalmente compatível com tecnologias de segurança baseada em virtualização da Microsoft para melhor segurança. Você também pode baixar o Parallels Desktop Crack mais recente neste site. Assim, o VMware Fusion ativado com chave de licença oferece a melhor experiência de trabalho com vários programas de sistema operacional.

Clones vinculados podem ser criados para economizar espaço de armazenamento ou conectar-se ao vSphere para iniciar, executar, fazer upload ou download de máquinas virtuais. VMware Fusion Pro Crack pode ser usado para criar e testar aplicativos para praticamente qualquer nuvem, plataforma ou dispositivo. Uma nova ferramenta CLI, “VCTL”, permite que os usuários executem opções padrão com Kubernetes sem a necessidade de criar ambientes de nuvem ou contêineres OCI totalmente personalizados, projetar aplicativos e serviços. Aplicativos e máquinas virtuais executados em sandboxes de vizinhança seguras podem compartilhar documentos e arquivos de origem adjacentes com diferentes máquinas virtuais ou contêineres ao mesmo tempo.

Recursos e destaques:

  • VMware Fusion ajuda você a usar vários sistemas operacionais em um Mac.
  • Uma maneira fácil de usar aplicativos Windows, Linux e Android no Mac.
  • Isso permite que você use o utilitário de área de trabalho virtual sem precisar reiniciar o dispositivo.
  • Além disso, você pode conectar o vSphere para executar, fazer download ou fazer upload de qualquer máquina virtual.
  • Você pode até usar isso no macOS Mojave 10.14 ou versões posteriores
  • Além disso, é perfeito para as versões mais recentes do Windows 10.
  • Os resultados gráficos 3D não são afetados durante o processo de virtualização.
  • Fornece suporte visual 4K.
  • Fusion ajuda a reproduzir ambientes complexos da web ou da nuvem.
  • Ele pode definir uma configuração de rede virtual personalizada para vários sistemas operacionais ao mesmo tempo.
  • VMware oferece a capacidade de criar máquinas virtuais limitadas que podem expirar com o tempo.
  • Compatibilidade com EGPU – Esta versão Fusion Player e Pro permite que dispositivos baseados em eGPU transfiram a carga de renderização gráfica de uma GPU interna ou de uma GPU separada para um dispositivo externo mais poderoso.
  • Modo Hyper-V do Windows 10 – Os produtos VMware Workstation oferecem suporte à execução de contêineres Kubernetes, VMs Kubernetes e clusters Kubernetes em PCs que executam o Windows 10 versão 2004 executando o modo Hyper-V.
  • Acessibilidade aprimorada – os controles de acessibilidade compatíveis com VPAT Seção 508 ajudam os usuários a aproveitar ao máximo a máquina virtual.
  • Para Workstation Pro e Player UI, o recurso Dark Mode recentemente introduzido será compatível com a versão mais recente do Windows 10, incluindo a versão 2004 lançada recentemente.
  • Crie clones vinculados para economizar tempo e espaço de armazenamento
  • Conecte-se ao vSphere para executar, fazer download ou fazer upload de máquinas virtuais
  • Execute praticamente qualquer sistema operacional no Mac sem reiniciar
  • Crie configurações de rede virtuais personalizadas para simular ambientes complexos da Web ou da nuvem.
  • Crie máquinas virtuais restritas que podem expirar

O que há de novo?

  • Agora requer OS X 10.15 ou posterior
  • Produto gratuito para uso pessoal e não comercial – Fusion Player (anteriormente Fusion Standard) agora é gratuito para uso pessoal e não comercial. Suporte para macOS 11 Big Sur
  • macOS 11 Big Sur foi executado como sistema operacional host
  • Execute o macOS 11 Big Sur como uma máquina virtual.

VMware Fusion Pro License Key:

SEDRWTDYUXHFDERTYEUIFUVYTCFXTSGYERF

CDXEDRT6Y7E8UFIVUYCT6X5RSRFTGYE7RUFR

DSER5ET6Y7R8UFIVJCUYX6TS5RFTGEY7U8RJ

SEDRTEY7U8RFIUCY6T5RSDWRFT6Y7RF8UER

Requisitos de sistema:

  • Sistema: Windows 7 / Vista / 7/8/10
  • RAM: Mínimo de 512 MB.
  • Espaço HHD: 100 MB ou mais.
  • Processador: 2 MHz ou mais rápido.

Como instalar VMware Fusion Pro Crackeado?

  1. Baixe o software e execute o arquivo de instalação.
  2. Clique em “Concordo” para continuar.
  3. Selecione o método de instalação e clique em “Avançar”.
  4. Altere a pasta de instalação e clique em “Avançar”.
  5. Selecione os componentes e clique em Instalar para iniciar a instalação.
  6. Após a conclusão da configuração, clique em Fechar.
  7. Feito! Apreciá-lo.

Download Link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *